sábado, 28 de novembro de 2009

A mordaça na Bogsfera


     Hoje, ao visitar o Blog de meu amigo Rafael Nemitz verifiquei que o mesmo retirou as postagens sobre a acusação de assédio envolvendo um Professor do curso de Direito da URI, lembro-me também que esta não é a primeira matéria que o jovem jornalista retira de seu Blog. Concordo que comentários anônimos não devam receber muita importância, mas fico temeroso ao saber que cada vez mais as pessoas ficam sem opção de defesa, sem voz e sem vez, são sufocadas pela Elite detentora do poder, que acha que pode silenciar o que quiser e divulgar apenas o que interessa.

      Já tive conhecimento de atos e fatos nojentos que ocorreram em nossa região, e que, no entanto foram abafados, é correto isso? Será que precisamos mesmo nos vender por tão pouco? Será que vamos continuar sendo marionetes até a morte?

      A resposta é NÃO.  Apartir de agora abrirei o verbo neste espaço e se preciso for no Jornal também, cansei de ser manipulado por necessidades capitalistas, de me submeter ao mercado capitalista voraz e sem escrúpulos, de ter que abrir mão do social, das pessoas, em prol de benefícios singulares, individuais e egoístas.

      Colocarei-me a disposição daqueles que precisam e não dos que supostamente eu precisaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário